Ator John Goodman, anos depois de abandonar o açúcar, parece melhor do que nunca.

Nós não precisamos de açúcar pra viver!
Nosso cérebro precisa de glicose sim, mas isto não quer dizer que ela tenha que ser ingerida…


A saúde melhora sem o açúcar! Pode acreditar!

“Uma longa jornada começa com o primeiro pequeno passo…”


Artigo do site I QUIT SUGAR, traduzido por Regiany Floriano.

Ator John Goodman, anos depois de abandonar o açúcar, parece melhor do que nunca.

By Brooke Rooney | October 12, 2015
Como um bom queijo, parece que viver sem açúcar pode ficar ainda melhor com a idade… 
Caso em questão: John Goodman.
Mais conhecido por seus papéis como Walter em O Grande Lebowski, Dan Conner em Roseanne e o tão adorável Sulley em Monstros SA, o ator John Goodman está nas manchetes de novo… mas desta vez, como a prova viva de que cortar o açúcar fica ainda melhor com a idade.
Em 2010, Goodman fez manchetes quando ele perdeu uma enorme quantidade de peso, 45 kg a menos na sua estrutura de 182 kg, graças a uma reformulação completa do seu estilo de vida. Além de deixar de fumar e beber, ele contratou um perito em saúde de renome mundial, incluiu exercícios e retirou completamente o açúcar de sua dieta.
E agora, cinco anos depois, na estreia do seu mais novo filme em Londres, Trumbo, com 63 anos de idade Goodman chamou a atenção aparecendo assim…
Como Kate Hudson, Jamie Oliver, Rebel Wilson e Tom Hanks, o raciocínio por trás desta dramática perda de peso de John Goodman é simples: ele queria melhorar a sua qualidade de vida.
“É preciso muita energia criativa para se sentar em seu traseiro e pensar no que você vai comer em seguida. Eu queria viver uma vida melhor”.

A própria jornada pessoal de Sarah Wilson abandonando o açúcar, vem mostrando os inúmeros benefícios à saúde e bem-estar que pode-se experimentar quando se livra do pó branco, e nos últimos anos tem ajudado as pessoas a encontrarem o seu melhor bem-estar, mas ainda temos de ver de uma forma tão dramática, a prova física do que acontece quando você deixa de ingerir açúcar por um longo período. 
Não só ele perdeu um peso considerável, mas olhando suas fotos de antes e depois, ele nos parece que está absolutamente radiante por dentro também.
________________
As informações contidas neste blog são relatos pessoais, ou artigos traduzidos com as devidas referências, não se destinam a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer condição médica e não devem ser usadas como um substituto para o cuidado e orientação de um médico / nutricionista.

Recomendados Para Você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *