Ensinamentos de um outro estilo de vida


Com muitas idas e vindas de várias dietas fracassadas, e após dar inicio em maio de 2015 na corrida de rua, não obtive nenhum progresso só com o exercício físico, pelo contrário, ganhei uma lesão no joelho e muita fisioterapia. 

Não entendia porque não conseguia emagrecer pois me matava de treinar. Me entupia de lixos preparados pela industria e todos os carboidratos industrializados, até que fui parar no médico com 330 de triglicerídeos e muitos outros problemas.

Era sempre um efeito sanfona e cansaço. Eu persistia mas nada acontecia, até que em maio de 2017 eu iniciei a dieta Paleolítica com 139 quilos!!! 
Por indicação de uma amiga do trabalho, comecei a pesquisar e ler os livros do Dr. Taubes e os textos do Dr, Souto, e tive uma perda, na primeira semana, de 12 quilos! Eu eliminei principalmente o glúten e o açúcar refinado, adoçante e industrializados, e hoje, dia 16 de Outubro estou pesando 104 quilos! Eliminei 35 quilos em seis meses! Ganhei velocidade na corrida e força, faço 2 vezes por semana treino de musculação e 3 de corrida. 

Tenho a certeza que esse novo estilo ao qual adotei, me fez ser mais feliz e com muito mais saúde. Recomendo a todos os amigos estudarem o quanto puderem e adotarem este estilo de vida para sempre. 

Boa sorte a todos. 

Luiz Alfredo Falcone - 45 anos - São Paulo



Sugestões de livros sobre a Dieta Paleo - Low Carb? Veja aqui


 Siga MENOS RÓTULOS no Facebook e Instagram
 As informações contidas neste blog são relatos pessoais, ou artigos traduzidos com as devidas referências, não se destinam a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer condição médica e não devem ser usadas como um substituto para o cuidado e orientação de um médico / nutricionista.