Picolés de iogurte

Picolés de iogurte

Misture frutas e iogurte e você terá os melhores picolés low carb do verão! Uma ótima opção para os amantes de sorvete, principalmente as crianças. Cinco gramas de carboidratos por picolé - menos de metade de um picolé normal. Você também tem muito mais gordura e proteína nesta versão baixa em carboidratos, sendo um pouco mais saciante. Se quiser fazer uma versão mais low carb, escolha só as frutas silvestres como morangos e framboesas.


Ingredientes:
225 g de manga congelada, cortada em cubos
225 g de morangos congelados
240 ml de iogurte grego
120 ml de nata
1 colher de chá de extrato de baunilha


Modo de preparo:

Deixe a manga e os morangos descongelarem por 10-15 minutos.
Coloque todos os ingredientes em um liquidificador e bata até ficar homogêneo.

Sirva imediatamente como um sorvete macio ou despeje em formas de picolé e deixe congelar por algumas horas. Se você tem uma máquina de sorvete, pode usá-la.

Rende 12 porções.

Receita original do Site Diet Doctor



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 As informações contidas neste blog são relatos pessoais, ou artigos traduzidos com as devidas referências, não se destinam a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer condição médica e não devem ser usadas como um substituto para o cuidado e orientação de um médico / nutricionista.